Blog BR Sport

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 31.03.2022

Shot de prazer para todos os estilos

Como identificar as peças ideais que têm mais a ver com o seu calçado BR Sport favorito e marcar o seu estilo.

A tendência “dopamine dressing” chegou sem pedir licença e tem tudo para ficar. Vou explicar: a dopamina é um neurotransmissor com intuito de promover sensações de alegria e satisfação. No visual, esse sentimento pode ser compartilhado na hora de se vestir. Os homens sabem exatamente o que isso significa quando olham para o espelho e validam o look com aquele prazer e aceitação. Bom demais, né?

E apostar em uma combinação harmoniosa de vestimenta mais calçado é felicidade certeira para quem gosta de exibir estilo sem renunciar a própria identidade. Só que claro, de vez em quando, surgem algumas dúvidas em relação ao visual até entre os mais entendidos do assunto. Apesar da moda ser cíclica, essa renovação acontece de forma natural: peças ganham destaques, descansam sem sair de cena e voltam mais reconhecidas ainda no radar de tendências.

É o caso das sandálias de dedo, que vêm contando sua história ao longo dos anos e sendo protagonistas de muitos looks autorais. Assim, como a papete, que se mantém firme e forte no guarda-roupa masculino. Portanto, a BR Sport resolveu dar uma mãozinha no match do seu calçado favorito e na produção perfeita. Bora lá?

O match perfeito!

Tome nota: o mais bacana é que você não precisa seguir um padrão no seu estilo. Nada melhor do que estar livre para investir nas próprias descobertas fashion e sair da zona de conforto, não é mesmo? Aqui, a gente dá dicas de como tornar seu calçado um aliado e deixar o outfit estiloso, como sua marca registrada.

Mood básico: quer aproveitar mais sua sandália de dedo e desfilar por aí? Então capricha no visual sportwear com bermudas esportivas e camisetas despojadas com estampas coloridas. O modelo fica interessante também com calças comfy, conjuntos com estampas minimalistas, bermudas de jeans e sarja. E todas essas sugestões ficam incríveis na companhia de calçados em design moderno com tiras largas e maleáveis, em napa sense – material macio – além de palmilhas em EVA com esferas massageadoras, maximizando os efeitos de conforto e bem-estar.

Mood social: está cada vez mais em alta investir na versatilidade das papetes para quebrar a sobriedade dos looks sociais. Se o seu ambiente de trabalho permitir, manda ver em um modelo mais cool e color para combinar com peças de alfaiataria mais sóbrias e até mesmo ternos. E para completar o visual com estilo, opte por calçados em cores neutras e funcionais, como as papetes em tons de azul e marrom.

Mood fashionista: essa vibe ganha status cool para aqueles que gostam de um visual moderno com mix de tendências ou com itens despojados, como bermuda e calça cargo, calça jogger de linho, peças de estilo retrô, e para quem busca maior vibração, outfits monocromáticos em tons intensos. Papetes e sandálias de dedo garantem muita comodidade no momento do pisar atribuído ao ponto de conforto na palmilha. O resultado extra fica por conta do estilo de cores como o azul, visual monocromático, além da presença de estampas, como as listras.

Leia Mais – Modelos são apostas certeiras para o dia todo

A gente adora conferir os looks BR Sport! Posta lá o seu no Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial. E olha só: se tiver interesse em saber mais sobre algum tema fashion, escreve aqui nos comentários.

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades