Blog BR Sport

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 12.04.2022

Seu par para todas as horas

Onde quer que esteja, a sandália de dedo ganha status para te acompanhar nas mais variadas ocasiões.

Os números confirmam o que a gente já sabia: as sandálias de dedo são sucesso nacional! O índice de vendas desse tipo de calçado cresceu bastante, aqui no Brasil. Houve um aumento de 78,6% nos primeiros seis meses de 2021, em relação ao mesmo período de 2020. Quem dá as boas novas é uma pesquisa da Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco.

A realidade agora é outra: as sandálias de dedo não só pontuam nos cenários praiano e esportivo como também lideram um alto score na tendência streetwear. A variedade de cores, o design arrojado associados à tecnologia, elevaram esse calçado a outro patamar, saindo de casa para ditar moda em qualquer lugar.

Calçado queridinho, ele se tornou indispensável para as diversas possibilidades de looks do homem moderno. Sua versatilidade permite se fazer presente no outfit casual urbano e confere as melhores sacadas de estilo. Isso significa que a sandália de dedo dá match a uma ida ao shopping, um happy hour com amigos, churrasco, aniversário, um date no parque ou feira artesanal urbana até reuniões informais durante o dia.

Um calçado, diferentes ambientes

Até porque o calçado tem sido protagonista de combinações inesperadas para os mais ousados, que adoram colocar para jogo o estilo irreverente ao contrastar a sobriedade e sofisticação de uma calça social ou blazer com a sandália de dedo. O modelo funciona e se apresenta como uma proposta casual e infalível para impressionar.

Esse movimento aparece bastante na tendência hi-low – junção de peças elegantes com outras mais despojadas - surpreendendo até mesmo em eventos à noite, principalmente em dias quentes. E a BR Sport abraça esse novo comportamento, com uma proposta comfy e visual contemporâneo.

Os detalhes ficam por conta da intensidade e combinação das cores, aliando tons vibrantes com neutros, palmilha estampada e acabamento atoalhado. Bacana, né? E pensando em funcionalidade, as sandálias de dedo ainda contam com solado em EVA e tiras confortáveis em PVC para você flutuar a cada pisada. Resumindo: o melhor lugar para estar é aquele que abraça um dress code de bem-estar!

Saiba Mais: Modelos são apostas certeiras para o dia todo

A gente adora conferir os looks BR Sport! Posta lá o seu no Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial. E olha só: se tiver interesse em saber mais sobre algum tema fashion, escreve aqui nos comentários.

 

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades