Blog BR Sport

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 10.05.2022

Qualquer look com slide é fechamento

A nova coleção de slides da BR Sport com palmilha massageadora e design arrojado transita em todos os estilos.

Se lá atrás o jogador David Beckham – considerado bastante estiloso – dividiu opiniões ao aparecer de slide e meia em um desfile de moda da marca de Victoria Beckham, hoje ele pode ser apontado como referência fashion. Essa dobradinha simpática deixou de ser polêmica e despontou de vez, ganhando adeptos em diferentes cenários: desde o que se dita nas ruas até as principais passarelas do mundo, viralizando também nas redes sociais. 

Nos últimos anos, o calçado conquistou os homens e teve grande adesão no formato de trabalho home office devido aos outfits para ficar em casa (ou homewear) – que trilharam lugar definitivo no código de estilo. Se é pelo conforto geral da nação, diga ao povo, que os diversos formatos da sandália de dedo e slides são muito bem-vindos para fazer bonito ao lado de despojadas produções.

Com a popularização dos mais variados modelos, o slide colaborou para o processo de desconstrução da padronização estética, ou seja, tudo é conjugável. Esse calçado, que voltou ainda mais triunfante dos anos 1990, consegue testar diferentes mixes, satisfazendo os gostos dos mais ousados com looks extravagantes e os que se contentam em apenas alegrar uma composição mais séria ou básica.

Além da versatilidade, outros componentes foram responsáveis por manter esse curinga no closet masculino, afinal, os homens sabem muito bem o que querem: itens acessíveis, de qualidade, funcionais e contemporâneos. E, levando em consideração que calce fácil também é essencial, a BR Sport facilitou ao desenvolver uma linha de slides que interage em quaisquer moods. Duvida?

Então, está lançado o desafio: escolha o seu par preferido de slide e a gente prova que é possível investir na equação 1 calçado, 3 looks. Bora lá:

Mood esportivo

Cativou a preferência de quem carrega a descontração em seus looks. Por isso, é o parceiro ideal para os visuais pré e pós-treinos. Pode usar seu slide com peças esportivas, como regatas, camisetas de futebol, bermudas sintéticas e calça jogger.

Mood urbano

Para o dia a dia de quem prioriza o conforto! Vai bem com t-shirt, calça jeans ou de sarja com caimento cool, como as modelos cargo e moletom. Para adicionar um toque mais criativo, aposte nas meias esportivas 3/4 ou com estampas divertidas. Você também pode escolher um slide colorido para quebrar o look monocromático.

Mood casual chic

No radar dos antenados, que adoram surpreender. Para não ficar informal demais, mantenha um equilíbrio entre seu slide predileto e peças de alfaiataria, camisa de linho ou polo, se pretende um ar mais sofisticado.

Uma coisa é certa: independentemente da sua identidade e de qual estilo conta mais quem você é, a BR Sport revolucionou os slides com palmilhas com finalidade sensorial à base de esferas massageadoras em EVA. E o caminhar fica ainda mais relaxante com o design refinado do fechamento em velcro e funcionalidade anatômica.

Resumindo: é muita vantagem, né não? Vale até saindo do barzinho ou da piscina!

A gente adora conferir os looks BR Sport! Posta lá o seu no Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial.

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades