Blog BR Sport

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 29.03.2022

Os reis da pisadinha

Homens atualizam o conceito de estar na moda ao aliar praticidade e agregar valor na hora de ir às compras

Daqui para frente, tudo será diferente! Já foi a época em que os homens tinham medo de serem avaliados pela ausência de know how fashion, do que é certo ou errado na hora de montar o look. Ousados e livres, eles nem sempre seguem à risca o que ditam os manuais de estilo, aprenderam a ir às compras sozinhos, e principalmente, a ressignificar a experiência de consumo, optando por produtos que tenham a ver com a sua própria identidade e também, aquela autonomia que os homens tanto apreciam.

Eles transformaram o conceito “estar na moda” em sabedoria do cotidiano, em que escolher um item para o guarda-roupa seja algo valioso, mais do que ser só bonitinho. É aí que entra todo aquele embasamento intelectual, a forte tendência masculina em mostrar que tem total consciência do que é fazer um bom negócio.

Comprar calçados não é diferente do que levar o carro ao mecânico. A regra é clara: é preciso investir no melhor custo-benefício. E para essa decisão, os modelos da BR Sports não causam dúvidas. Além do design contemporâneo com inspiração esportiva, as sandálias de dedo e papetes encaram qualquer trajeto fora e dentro de casa por apresentarem funcionalidade inteligente: promovem conforto em gel no solado, minimizando os impactos na região do calcanhar e passada fluída por conta das palmilhas em EVA compostas por esferas massageadoras.

Com double check garantido nos quesitos tecnologia e conforto, os modelos ganham match extra ao esbanjar estilo na estampa off road e tonalidades terrosas, um charme à parte, que combinam com todas as ocasiões, do visual descontraído ao elegante. Ah, e não se engane! Apesar de fazerem parte da cartela de tons neutros, é impossível manter um mood básico com tanta autenticidade. Vem ver a coleção!

A gente adora conferir os looks BR Sport! Posta lá o seu no Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial. E olha só: se tiver interesse em saber mais sobre algum tema fashion, escreve aqui nos comentários.

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades