Blog BR Sport

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 15.03.2022

Os mais requisitados do verão vão além do estilo

Sandálias de dedo, papetes e slides ganham versão up to date, aliando conforto e inovações tecnológicas.

Que a moda é altamente democrática, todo mundo sabe! Mas, alguns itens já passaram por grandes ressignificações fashionistas até ocupar lugar cativo no guarda-roupa masculino. O que antes era visto como item de um momento específico, como somente de uma ida à praia, por exemplo, hoje configura aquele tchan! a mais na hora de montar uma produção urbana de sucesso. Sim, falamos das sandálias de dedo, papetes e slides, que agora são superversáteis e têm pinceladas de cor assertivas para acentuar o visual.

Cada um adota o espírito cativante, com mood good vibes! Agora, acompanhando os mais diferentes estilos, como o visual Athflow. A conjunção de Athleisure e Flow que se refere ao que há de melhor entre moda esportiva e refinamento. Vale contar que o foco atual é por aparências minimalistas, especialmente se você curte um look total alfaiataria, já que essa é a trend entre os homens antenados. Taí a dica para investir nesses modelos que são grandes essenciais!

Motivos para usar!

Na rua ou em casa (movimento comum graças à cultura do home office em reflexo da pandemia), o conforto anda de mãos dadas com a tecnologia para, juntos, promoverem uma expansão da sensação de comodidade ao longo do dia. Esses modelos da BR Sport, além de conciliarem com o street style, possuem palmilhas especiais com esferas massageadoras em EVA, sendo possível sentir maior fluidez ao caminhar. Bacana, né?

Elas potencializam o relaxamento a cada passo e não param por aí: a funcionalidade da tira em elástico e do velcro, um plus nesse design contemporâneo. Possibilitando o ajuste ideal e transferindo aquele delicioso aconchego para todos os instantes.

A gente adora conferir os looks usando BR Sport! Posta lá no seu Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial.

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades