Blog BR Sport

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 24.03.2022

Modelos são apostas certeiras para o dia todo

Conforto e design contemporâneo são unanimidade na hora de eleger o look ideal para qualquer ocasião

De volta ao topo! Um dos itens mais icônicos dos anos 1990, a papete provou que chegou de vez para ocupar um lugar de destaque no closet masculino. Vale lembrar que esse tipo de calçado foi – e ainda é! - escolha dos mais renomados estilistas, de grandes marcas, além de estar presente nas principais temporadas de moda do mundo. E é claro, que a BR Sport tem a papete como uma das protagonistas das suas linhas fashion.

Mérito esse, não só das papetes! As sandálias de dedo e slides também disputam a preferência para uma produção fresh. Engana-se quem ainda atribui à peça, apenas o mood “pé na areia”.

Isso prova que elas são referência ao que é natural, confortável e aconchegante, traduzindo bem a trend “easy look”, fácil de combinar com diversos estilos – do casual ao chic – e a pura perfeição para as mais diferentes situações do cotidiano. A BR Sports democratizou o uso das papetes, sandálias de dedo e slides, apostando na tecnologia e no design inovador em todos os detalhes.

Pra chegar chegando!

Olha só: as sandálias de dedo chegam ao mercado com solado ampliado, o que confere maior firmeza na hora de calçar, e tiras largas maleáveis, enquanto as papetes ganham tiras cruzadas e solado com vibe esportiva. E tem mais! Elas ainda possuem palmilhas especiais com esferas massageadoras, favorecendo a pisada e potencializando bem-estar ao caminhar.

Mais novidades! A paleta de cores da nova coleção facilita a aplicação de todas essas referências para a realidade. Tanto os modelos em tons terrosos, os já conhecidos - preto, café, azul-marinho e cinza – ou o mix de cores com tonalidade do solado mais vibrante são indicações incríveis para um dia à beira-mar, depois de uma prática esportiva ou uma noite sofisticada. E aí, pronto para uma produção cheia de atitude e personalidade? 

A gente adora conferir os looks BR Sport! Posta lá o seu no Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial. E olha só: se tiver interesse em saber mais sobre algum tema fashion, escreve aqui nos comentários.

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades