Blog BR Sport

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 22.03.2022

Liberdade da cabeça aos pés

Público masculino usa a moda a seu favor ao demonstrar autocuidado e atitude na hora de montar seus looks

O jeito de se vestir também imprime alguns dos nossos traços de personalidade. E os homens demonstram ter, cada vez mais, confiança e liberdade para eleger uma produção, principalmente, ao compor looks de linhas opostas, com a sofisticação e requinte de peças de alfaiataria e o despojamento e atitude de itens de street style.

E essa facilidade na hora de montar o guarda-roupa cresce quando há referências de sucesso. Pode-se dizer que Marcos Mion revolucionou o dress code dos apresentadores de TV e se transformou em ícone fashion ao pisar no palco usando slides. Pode isso, produção? Deve! Sandálias de dedo e papetes também são sinônimo de bom gosto.

Conexão com você!

Antenada com as últimas tendências, a nova coleção da BR Sports ganha tons acesos, como o verde e o laranja, trend da temporada 2022, além da tecnologia Ultra Flex, presente nos solados flexíveis e supermaleáveis, garantindo maior durabilidade.

Mais que estilo, o público masculino busca uma moda funcional, que alie bem-estar e inovação. E os modelos da BR Sport estão em total sintonia com o propósito de self care, levando leveza e inteligência ao calçar a cada movimento. Agora, dá para equilibrar o pensar e pisar leve e ser muito mais feliz!

A gente adora conferir os looks BR Sport! Posta lá o seu no Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial. E olha só: se tiver interesse em saber mais sobre algum tema fashion, escreve aqui nos comentários. 

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades