Blog BR Sport

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 08.03.2022

Estampas e cores vivas atualizam o estilo masculino!

Os novos detalhes chamam atenção e influenciam positivamente o humor, proporcionando mais bem-estar e otimismo.

As cores vibrantes invadiram de vez a moda masculina. E essa novidade também chegou aos calçados e vem aplicada nos solados dos modelos BR Sport, com tonalidades fortes que trazem mais energia para o visual, listada por tons como o vermelho e o neon. Com referência ao visual dos anos 1980 que invadiu o estilo, faz um contraste supermoderno com tonalidades neutras dispostas no restante do cabedal dos produtos. Outra interpretação é a inspiração na vida digital, em que essas nuances estão tão inseridas e que estão tão presentes no nosso dia a dia.

Ao mesmo tempo, tonalidades neutras e inteligentes, que coordenam super bem com as peças que você já tem, como os tons terrosos que fazem menção à terra e na natureza, também compõem a cartela cromática dos produtos, e o resultado é um visual autêntico.

Estampa em alta

Tem mais novidade na área! As estampas são outra novidade em sintonia com o mood positivo, e vêm posicionadas nas palmilhas dos modelos BR Sport. Uma print em alta e que está fazendo sucesso nos outfits masculinos são as padronagens tropicais – também chamadas de botânicas. Esses detalhes têm inspiração com o clima litorâneo e também do surf, que deixou de ser considerado apenas uma subcultura jovem, mas também uma experiência de bem-estar o ano todo. Percebe como nos últimos dois anos estamos cada vez mais próximos da natureza de alguma forma?

Os designers da BR Sport estilizaram a estampa tropical com um apelo gráfico e contemporâneo, sendo super fácil de combinar com o guarda-roupa masculino, em que você pode coordenar com cores mais neutras ou mais vibrantes, e até mesmo com outras estampas, como as listras.
No radar: texturas macias

Outro detalhe presente nas sandálias são as palmilhas com textura volumosa, que remetem à moda puffer –  efeito de grande impacto visual e sensorial, que resulta em itens de moda evidenciados por preenchimentos macios e texturas aconchegantes. E ao pressionar seus pés durante a caminhada, o resultado é uma sensação de extrema comodidade, ampliando seu bem-estar.

Bacana né? Todas essas tendências vêm acompanhadas da tecnologia Extra Soft, em que a maciez do EVA inserido acomoda os pés de forma anatômica e potencializa a sensação de conforto ao caminhar.

Leia Mais: Business Casual: um estilo versátil para você investir no seu dia a dia 

Gostou dessa inspiração de cores e estampas no visual? Poste seu look BR Sport no instagram e marque o @brsport.oficial. Ah, tem alguma dúvida de estilo? Deixe aqui nos comentários, que vamos abordar o tema em nossos próximos conteúdos.

  


 

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades