Blog BR Sport

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 24.05.2022

Comfortwear: você vai querer vestir essa tendência!

Na contramão do que é apenas bonito, bem-estar vira regra e não exceção no mundo fashion.

Quer saber o que definitivamente está fora de moda? Escolher seu look com foco apenas no apelo estético. Isso é pra lá de démodé (nesse caso, vale reforçar o conceito de ultrapassado até em francês). O momento pede mood natural com a aposta em um visual que carregue uma identidade fashion sem abrir mão do bem-estar. Pode anotar: conforto é um dos principais requisitos na hora de eleger uma produção de sucesso, e é por isso que o comfortwear reina absoluto entre seus adeptos.

Quem confirma isso são os especialistas! Segundo estudos da WGSN (Worth Global Style Network) – empresa referência em reconhecer tendências de consumo –, o estilo comfy é resultado das mudanças socioculturais ao redor do mundo nos últimos anos. Esse comportamento prioriza o autocuidado, tanto na saúde física quanto mental, além da liberdade do movimento, criando um mindset funcional na hora de se vestir.

Isso demonstra, mais uma vez, que essa sensação de aconchego sai do cenário doméstico para ganhar as ruas. Mais do que uma estética, o comfortwear se tornou uma realidade e arriscamos dizer o dress code oficial que melhor transita entre os mais diversificados perfis. Para a BR Sport, ele veio para ficar e já se tornou marca registrada da nossa coleção!

Fresh vibes

Não tem como não associar conforto a sandálias de dedo. Por isso, a preocupação da BR Sport em reproduzir a satisfação do pisar descalço, mas calçado. E isso só acontece por conta do design contemporâneo promovido pelas tiras largas e maleáveis, aliado à tecnologia que oferece sistema de amortecimento em gel na região do calcanhar (aliviando a pressão da pisada) e palmilhas especiais em EVA (formadas por esferas massageadoras). Resultado: caminhar nas nuvens por conta da redução de impacto!

A energia contagiante também pode ser conferida nas estampas tropicais, efeito degradê e mix eletrizante de tons neutros, como café, cinza, azul-marinho e preto com tonalidades em neon. Tudo muito fácil de combinar com qualquer peça do guarda-roupa masculino e garantir uma identidade visual cheia de atitude.

A gente adora conferir os looks BR Sport! Posta lá o seu no Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades