Blog BR Sport

TECNOLOGIA PARA OS PÉS | 22.02.2022

BR Sport: estilo casual que realça o bem-estar, a essência masculina e a sustentabilidade

A marca apresenta novas abordagens que dialogam de forma direta com o guarda-roupa masculino.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Aqui damos start ao blog BR Sport, o seu novo espaço de muita informação sobre moda masculina, bem-estar, conforto e também tecnologia. Além, é claro, de falar sobre estilo de vida e comportamento, afinal, todos esses assuntos estão interligados. Por isso, não deixem de compartilhar seus comentários ao final de cada conteúdo e também sugerir quais assuntos gostariam de ver por aqui, combinado? Então, continuem conosco e vamos ao nosso primeiro tema!

O estilo masculino vem sendo influenciado por novos hábitos de consumo, e cada vez mais está relacionado com a ideia de bem-estar. Já percebeu como suas escolhas mudaram nos últimos tempos? E esse fato é comprovado pelo aumento nas buscas por conforto, especialmente nos últimos dois anos, segundo o Think of Google. E vem abrindo espaço para modelos casuais e que proporcionam uma rotina mais leve, com foco na comodidade e valorizando o descanso, inclusive para os pés.

Dentro desse contexto, a BR Sport apresenta toda a sua expertise, tendo a casualidade como essência e estabelecendo total sintonia com o visual masculino. Em seu portfólio, a marca se destaca com diferentes opções de papetes, sandálias de dedo e slides, que chamam atenção com um design moderno e descontraído. Dessa forma, procura inserir novas abordagens para o dia a dia dos homens.

E como isso acontece? Essas novas propostas se apresentam no formato de cores inteligentes e que dialogam de forma direta com o guarda-roupa masculino, ao mesmo tempo, em que abrem espaço para tonalidades vibrantes e que tiram o visual do lugar comum. E a presença de estampas – alinhadas com o gosto masculino – é outro fator que imprime mais personalidade para o estilo dos homens.

Coleção e campanha 2022

Em sua nova coleção, a BR Sport apresenta essencialmente a influência do streetcare – conceito que ressignifica a moda urbana, privilegiando tópicos como o bem-estar, a essência masculina, a versatilidade, e que se alinha com o respeito e o cuidado ao meio ambiente. Nesse sentido, os modelos são produzidos sem origem animal e as sobras de produção são transformadas em novos materiais, que são distribuídos para lojas em todo o Brasil. Bacana né?

Essa nova definição também pode ser visualizada nas fotos da campanha 2022 (que você confere aqui), em que a marca transmite o prazer do homem em retomar presença no espaço urbano, em diferentes locais, e que saúdam o lifestyle urbano. E na companhia de calçados que norteiam diferentes momentos do homem, marcados por designs inteligentes para outfits formais e informais e que acompanham os mais variados moods, traduzidos por um clima de positividade.  

Tecnologias parceiras de seu bem-estar

Falando em bem-estar, a BR Sport apresenta o techwear – chamada também de tecnologia vestível e uma das tendências mais divulgadas nessa temporada, com foco na tecnologia e destacando aspectos como a comodidade, leveza, anatomia e design. E esse conceito aparece em detalhes como palmilhas especiais em EVA e com esferas massageadoras, além de pontos de conforto no calcanhar e materiais leves presentes nos calçados.

E tudo isso você irá conferir mais a fundo nos próximos posts, então continue conosco aqui no blog, ative a notificação e não perca os próximos conteúdos, recheados de dicas de moda, bem-estar e tecnologia!

Qual é sua ideia de bem-estar? Compartilhe conosco seu visual BR Sport no instagram, usando o @brsport.oficial. E conheça mais os modelos da coleção aqui

     





 

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades