Blog BR Sport

MODA FÁCIL | 07.06.2022

Temporada com pisada comfy

A temperatura pode até baixar, mas a nova coleção de papetes da BR Sport aquece qualquer produção com muita irreverência

Se no calor, as papetes se tornaram um must have, na temporada de frio elas não perdem o status de autenticidade. Para os trendsetters (especialistas em tendências), a sandália é o novo sneaker e considerada uma das opções mais icônicas para dar match em qualquer produção. O que muda do clima mais quente do ano para agora? A criatividade para repaginar os looks.

Uma sugestão é ficar de olho na estética cabincore, já ouviu falar? Com certeza, quem não conhece, mas adora o estilo comfy, não terá problemas para aderir a esse novo conceito. Com inspiração no cenário rústico, como o aconchego de uma cabana, a atual tendência promete peças que remetem ao clima de fim de semana nas montanhas. E, dá para aposentar o pijama e pensar em visuais bem descontraídos para aquela reunião online ou presencial, e ainda no encontro com amigos.

Para manter o estilo da cabeça aos pés sem abrir mão de se sentir na vibe “em casa”, há uma grande variedade de combinações para um guarda-roupa masculino voltado para temperaturas mais amenas se a aposta é no cozy style (visual com conforto). E a papete adiciona aquele charme adicional com muita leveza e simplicidade. Depois de eleger o calçado da vez, vale até fazer “uni, duni, tê, nas peças-chaves da estação, com destaque para as modelagens oversized (com tamanho ampliado) - tanto para jaquetas quanto para calças jeans estilo slouchy (mais soltinhas) e peças livres. 

De janeiro a dezembro

Antenada com as novidades dos desfiles, ruas e até redes sociais, a BR Sport sabe como ninguém, quais as melhores apostas para o ano inteiro. E para esse clima mais acolhedor, a nova linha de papetes apresenta design intimista e totalmente funcional.

Além do melhor ajuste à anatomia dos pés por conta ao fechamento duplo em velcro, toda a coleção ganha tecnologia com palmilha em EVA e gel na região do calcanhar para reduzir os impactos da pisada. O design moderno favorece qualquer look, durante o dia ou noite.

A gente adora conferir os looks BR Sport! Posta lá o seu no Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial. E olha só: se tiver interesse em saber mais sobre algum tema fashion, escreve aqui nos comentários.

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades