Blog BR Sport

MODA FÁCIL | 19.07.2022

Slides: um é pouco, dois é bom e três é extraordinário!

No auge da moda desde a década de 90, os modelos da BR Sport conquistam pela versatilidade.

É real oficial! As trends do passado foram logo ali, dar uma volta no tempo e ressurgem mais fortes do que nunca nas passarelas e nas ruas. No melhor mood revival, os anos 90 contra-atacam e mostram o poder de ampliar uma diversidade maior de looks, repaginando e mesclando o antigo com o contemporâneo, possibilitando a experimentação e um novo olhar ao vestir. E aquela sensação de já saber que o que é bom facilita – e muito! – a escolha do que deve ser essencial no guarda-roupa.

Quem passou por essa década e gosta de estar por dentro da moda, com certeza, trouxe para 2022 o grunge, o minimalismo e o uso de cores vibrantes. Como também o duo casual camisa branca e jeans, o dad sneaker (tênis com solado robusto), o calçado esportivo, o modelo de short mais curto, sobreposições de camisetas lisas em tons diferentes. No quesito acessório, os bonés, que colaboram na construção de um outfit original e interessante.

Alguns itens, inclusive, podem até ser encarados como permanentes. Quem lembra da clássica camisa de flanela, um ícone da geração rock 'n' roll? Ela continua em alta. E se for xadrez, melhor ainda. Outra peça emblemática dos anos 90, que só aumenta seu prestígio, é o slide. O favoritismo desse tipo de calçado pelo público masculino por tantos anos é culpa da sua funcionalidade. Aliás, privilegiar o aconchego e o bem-estar virou máxima na hora de montar aquele visual estilosão.

Preferência nacional

E quando o assunto é unir conforto e funcionalidade, a BR Sport sai na frente. A marca arrasa na confecção desse tipo de calçado, sempre levando tecnologia e design avassalador a cada temporada. Se esse modelo já era febre lá nos anos 90, imagina agora!

Por aqui, os slides possuem uma fama de longa data e a versão tradicional com tira larga horizontal ganha a companhia de novas propostas. Eles podem vir com tiras cruzadas, ajuste em velcro e ainda contam com palmilha em EVA, que traz pequenas esferas macias, o que resulta em um pisar confortável e ao mesmo tempo provoca uma deliciosa massagem nos pés.

No radar dos homens brasileiros, a BR Sport tem uma vasta linha de slides. Agora, a gente compartilha com você os três modelos mais vendidos no país que, com certeza, farão sucesso na sua produção. Ah, e mais uma dica: para quem curte um toque supercool e exclusivo, vale apostar em meias estampadas. Então, corre para comprar no site ou na loja física e leve pra casa uma das versões mais disputadas.

A gente adora conferir os looks BR Sport! Posta lá o seu no Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial.

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades