Blog BR Sport

MODA FÁCIL | 21.06.2022

Sensação de liberdade a cada pisada

Sabe o que esses três modelos da BR Sport têm em comum? Conforto e design funcional que transformam o simples ato de caminhar em uma experiência de felicidade.

Trend alert: se você ainda não investiu em uma sandália de dedo ou slide para chamar de seu, corre o risco de ficar de fora de uma das fortes tendências da temporada. Na verdade, esses calçados vêm fazendo história há um tempo. Inclusive, despontam no radar fashion das principais etiquetas de luxo e transitam bem no mood comfy, tanto dentro de casa – em especial no movimento home office – quanto nas ruas.

Além disso, as sandálias de dedo e slides deram passos largos na preferência de estilo do público masculino “na gringa”. Segundo a wishlist divulgada pelo Lyst, plataforma de pesquisas de moda britânica, esses modelos foram os mais procurados pelos homens no último trimestre de 2021, o que refletiu no aumento de 53% na busca por esses itens. 

Se lá fora esse tipo de calçado chamou a atenção, imagina o sucesso absoluto por aqui! Totalmente em sintonia com o clima tropical do Brasil, a moda que prega o conforto de casa veio para ficar. E a BR Sport sempre valorizou a sandália de dedo e o slide como referências icônicas do alto astral brasileiro e símbolos do minimalismo com elegância no outfit masculino, cada vez mais exigente.

Indispensável no closet masculino

Com design contemporâneo e proposta de calçar com conforto e funcionalidade, a BR Sport está entre as marcas de moda masculina mais relevantes do mercado. Abraçamos as influências culturais do nosso país e as imprimimos na coleção, com modelos singulares, cheios de energia, agradando variados estilos, do casual ao sofisticado.

Os tradicionais flip flops, conhecidos por aqui como sandálias de dedo, e os slides conquistam pela versatilidade e bem-estar, que se adequam anatomicamente a cada tipo de pisar. Isso por conta do design inteligente. O slide ainda apresenta palmilha massageadora e detalhe em elástico na tira para melhor ajuste nos pés.

Já as sandálias de dedo disponibilizam palmilha Extra Soft com maciez do EVA, que minimiza impactos e traz fluidez ao caminhar. Somado a isso, pensa só na possibilidade de combinações e tonalidades para deixar qualquer look mais charmoso. A paleta de cores traz estampas, mix de tons e a vivacidade do neon.

Curtiram? Garanta já um desses best-sellers da BR Sport em uma loja online ou física mais próxima de você! 

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades