Blog BR Sport

MODA FÁCIL | 05.07.2022

Sandálias de dedo: conheça o ranking do sucesso!

A BR Sport compartilha com você os cinco modelos que conquistaram os pés e lugar cativo no guarda-roupa masculino. Vem ver!

Alguém aí percebeu que os homens estão cada vez mais por dentro das trends? Um novo mindset com foco no bem-estar e na autoimagem vem gerando total mudança de comportamento no perfil masculino, o que, consequentemente, traz um aumento na busca por roupas, calçados, tratamentos e cosméticos, alavancando a economia tanto no segmento de moda quanto no de beleza.

Eles realmente andam mais consumistas que as mulheres quando o assunto é montar o closet perfeito. Pelo menos é o que diz uma pesquisa do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) ao mostrar o crescimento de moda masculina no mercado global em 14% ao ano em relação aos 8% destinados ao público feminino.

Um estudo da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, também comprova esse interesse masculino, que chega a gastar 30% do salário em itens de vestuário e cuidados com a aparência. Mas, tudo de forma bastante consciente. Isso mesmo! De acordo com outras pesquisas, os homens privilegiam qualidade e necessidade à volume. Eles procuram sempre pelo melhor custo/benefício, de maneira intencional, sem seguir qualquer impulso.

Lindas e funcionais!

E é aí que entram em cena as sandálias de dedo da BR Sport, sucesso absoluto entre os homens contemporâneos que priorizam conforto e excelência. Aliás, o diferencial, que faz a BR Sport ter um espaço vitalício no guarda-roupa masculino, está justamente na tríade funcionalidade, tecnologia e design moderno.

Os calçados trazem palmilha anatômica Extra Soft, que potencializa a sensação de leveza ao caminhar, maior estabilidade no calçar, apelo comfy com tiras largas, resistentes, e uma cartela de cores versátil com direito a estampas tropicais, atendendo as mais variadas preferências. Do básico ao mais estilizado.

Leia também: Liberdade da cabeça aos pés

E por conta de todas essas vantagens, a BR Sport traz o TOP 5 de sandálias de dedo. Conheça os modelos mais disputados e corra atrás do que tem mais a ver com você, nas lojas físicas ou online. Confira onde achar a sua aqui no site!

A gente adora conferir os looks BR Sport! Posta lá o seu no Instagram e não esquece de marcar @brsport.oficial.

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades