Blog BR Sport

ENTRE PAIS E FILHOS | 02.08.2022

Tal Pai, Tal Filho: Ctrl C + Ctrl V no estilo

BR Sport acredita no fortalecimento de vínculos e traz combos com proposta comfy e design urbano, que valem ser compartilhados em parceria. Vem ver!

A figura paterna ganha uma definição de herói na vida dos seus pequenos, logo na Primeira Infância. E com a moda em constante evolução, algumas tendências nascem exatamente da vida como ela é. Um dos grandes sucessos é o movimento “Mini me”, em que pais e filhos desfilam com visuais combinadinhos na melhor versão dupla dinâmica. Isso vale para qualquer estilo, tá? Tanto para o retrato do paizão fã incondicional do clássico sandália de dedo e bermuda quanto para o paizão casual, fiel ao seu look favorito: tênis, jeans e t-shirt. 

Independentemente das preferências fashion, cresce a oferta, principalmente entre as lojas online, de itens iguais. E você pode conferir a produção adotada por vários famosos, flagrados com peças idênticas a de seus filhos. Aliás, há outro fator fortíssimo que colabora para essa atitude fluir de forma natural no guarda-roupa dessas duas gerações. Sabe qual é? A atualização no conceito de moda masculina. Isso mesmo!

A Geração Z (nascidos entre metade dos anos 90 a 2010) chegou para modificar padrões e trazer muito mais flexibilidade do que as anteriores, incluindo para os Millennials (nascidos entre 1980 e 1994). Em um passado não tão distante, os homens pouco arriscavam, buscando sempre a mesma cartela de cores e itens curingas. Agora, o efeito minimalista sai de cena e cede lugar à pluralidade, dando espaço no closet para uma vasta gama de modelos e produtos, focando na diversidade.

Resultado: um jeito de vestir e calçar mais jovem e com muitas possibilidades, na companhia de tonalidades alegres, multiplicidade de texturas e designs arrojados.

Apresentando a coleção Tal Pai, Tal Filho!

A BR Sport sabe exatamente como manter a tradição em família. Afinal, o gosto pelo melhor pode ser passado de pai para filho. Prova disso está nos combos da marca que atendem diferentes perfis em parceria com o Molekinho (marca infantojuvenil também produzida pela Calçados Beira Rio).

Destaque para as sandálias de dedo com modelagem contemporânea nas tiras largas em gorgorão que ficam mais atraentes com a combinação de tonalidades branco e vermelho, branco e caramelo, e na versão kids, no branco e laranja, o que deixa toda produção mais charmosa — inclusive nas papetes.

Já na linha de tênis casuais, pais e filhos podem sair por aí com um lançamento impecável, com design casual elegante, confeccionado com o tecido Texas, que remete ao mood rústico com paleta especial nos tons preto, verde militar, caramelo e denim.

Gostou? Então, já chama as crianças para conhecer essa novidade e, juntos, escolher qual o melhor par para combinar nas redes sociais e no street style.

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades